→ Vanguard Cheats ←: Historia de GTA V sera baseada em roubos a bancos...

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Historia de GTA V sera baseada em roubos a bancos...


 



Lembra-se do primeiro trailer de GTA V, que mostrava um grupo de bandidos mascarados saindo de um furgão fortemente armados? Pois agora já sabemos quem são eles e quais suas intenções. Como revelado pelo vice-presidente da Rockstar, Dan Houser, a trama do game será centrada em assaltos a banco. 
Segundo ele, a jornada de Michael, Trevor e Franklin em busca de dinheiro os levará a atacar esse tipo de instituição na tentativa da riqueza fácil. Segundo Houser, a ideia de focar nessa característica surgiu após a ótima recepção dos jogadores com a missão Three Leaf Clover, deGTA IV, além de outros jogos que ofereciam situações semelhantes. 
O vice-presidente ainda explica que a Rockstar sentiu nunca ter trabalhado de maneira ideal com o tema, principalmente sendo algo que o público tanto gosta. Por isso, eles vão investir pesado não só na história, mas também no design das missões para que elas ofereçam a melhor experiência possível durante os ataques. 

Com os amigos 
A existência de três protagonistas também vai interferir na forma como você realiza esses assaltos. Como já sabemos, Michael é um ladrão de bancos aposentado e que, de alguma forma, volta à vida criminosa ao lado de dois aliados. E a Rockstar quer que você perceba a diferença de como é trabalhar em equipe nesse tipo de operação. 

(Fonte da imagem: Reprodução/Game Informer)

De acordo com Houser, a sensação que teremos ao realizar uma missão em grupo é totalmente diferente daquela que é feita individualmente. Para deixar isso ainda mais profundo, a situação e seu desempenho variam de acordo com quem está ao seu lado. 
Para ele, agir individualmente traz várias possibilidades de jogabilidade — como a liberdade de dirigir e atacar —, mas trabalhar em conjunto oferece muito mais ação e dinamismo em momentos que costumeiramente eram mais lentos. 

Fonte : BJ

0 comentários:

Insira os dados pedidos para que possamos identifica-lo,
ajuda-lo e/ou agradece-lo