→ Vanguard Cheats ←: WolfTeam 3.19

sábado, 6 de outubro de 2012

WolfTeam 3.19



Introdução

WolfTeam é um FPS com uma proposta diferente dos demais. Nele, você faz parte de uma tropa superior de mercenários: os lobisomens.
O game apresenta vários modos de jogo e é baseado na engine de Counter-Strike, garantindo uma jogabilidade excelente e vários cenários à sua disposição.
Com gráficos de excelente qualidade e uma jogabilidade sensacional, WolfTeam tem todos os ingredientes para se tornar o seu jogo de FPS preferido. Entre em um mundo de guerra que mexe com uma das maiores lendas da nossa história: humanos x lobisomens. 

Promoção: concorra a um iPad 2 [encerrada]

Para participar da promoção, você deve escolher de qual lado prefere lutar: se ao lado dos humanos, com mais de 150 tipos de armas à sua disposição, ou ao lado dos lobisomens, que são superdotados com poderes e uma força fora do comum.
Por isso, não perca tempo, clique na imagem acima, faça seu cadastro agora mesmo e comece sua jornada. Esse iPad2 pode ser seu! O regulamento da promoção encontra-se no site oficial.

E já temos um vencedor


Nome: Washington Luis S. de Araújo
Cidade: São Paulo do Potengi
Estado: RN

Baseado em Counter-Strike

Diversos títulos de tiro em primeira pessoa abalaram as estruturas do mundo do entretenimento eletrônico. Entre um dos que mais definiram o rumo de toda a indústria de games está o Counter-Strike, game em que terroristas e policiais trocam tiros em cenários e condições extremamente realistas.

Os produtores de Counter-Strike abriram o código do game para possibilitar sua alteração e deixar que qualquer um pudesse lançar o seu próprio FPS com base nele. Esse é o caso de WolfTeam, pois  ele não apenas aproveitou tudo o que o jogo tinha de melhor, como também inseriu novos elementos.

Jogue com seus amigos

A imensa maioria dos FPSs atinge seu ponto máximo nas partidas multiplayer (com diversos jogadores simultâneos pela rede). Os produtores de WolfTeam  apostaram alto nesse modo, tanto que essa é a única opção de partida disponível. Basta o jogador efetuar um simples cadastro para embarcar em uma disputa sangrenta. Clique aqui para se cadastrar!
Além das armas e dos tiros tradicionais de tantos outros jogos, WolfTeam traz um enorme diferencial: você pode se transformar em um lobisomem a qualquer momento da partida. Uma vez transformado, você não pode empunhar armas, todavia, ganha uma força sobre-humana, fica mais rápido ao correr e se torna capaz de andar pelas paredes.
Lobisomem


Armas, dinheiro e poder

A exemplo de outros FPSs, WolfTeam possui um sistema de compra de armas. Aqui, no entanto, ele é um pouco diferente, pois, no início das partidas, você usa seu dinheiro para adquirir um kit pré-definido de equipamentos, em vez de escolher individualmente cada um. O game também possui um sistema de venda e melhoria de armas, porém fora das fases. Dessa forma, o jogador pode gastar os pontos de experiência acumulados para se tornar mais poderoso.
Armas

Modos, mapas, sistema AI e Canal Ladder

WolfTeam traz muitos modos de jogo populares entre ao fãs de games de tiro, como massacre entre times, proteção da base aliada e afins. As partidas sempre são compostas por dois grupos que se enfrentam em uma disputa pelo maior número de cabeças arrancadas.
Ao abrir o jogo pela primeira vez, você tem a opção de entrar em qualquer um dos servidores disponíveis. Uma vez dentro, você pode escolher uma das salas já criadas por outros jogadores ou montar uma por conta própria, definindo as regras da partida e o cenário que vai sediar a batalha.
Diversos ambientes como favelas, navios abandonados, desertos, templos históricos, pontes devastadas e até metrôs podem ser escolhidos para dar início ao caos. Os mapas do jogo são renovados de acordo com as sugestões dos jogadores e proporcionam uma experiência real de vivenciar a guerra do Wolfteam.
O sistema AI (Inteligência Artificial) permite que você jogue sozinho contra os bots do jogo para aprimorar suas habilidades, pontaria e estratégias, e é um excelente aquecimento para as batalhas contra os seus inimigos!
Quer jogar uma partida contra o seu maior rival do jogo? Apenas você e ele? É só acessar o canal da Ladder disponível entre os servidores. Acumule pontos com as suas vitórias para conquistar prêmios incríveis!

Servidor nacional

O jogo conta com um novo sistema de servidores brasileiros, que corrige totalmente os problemas de comunicação e atraso na resposta das ações, tornando a experiência fluída e equilibrada.

Comandos:

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Barra de espaço: pulo;
  • Teclas de 1 a 4: troca de arma;
  • Clique esquerdo: disparo e seleção de opções;
  • Clique direito: zoom na mira do rifle de precisão.


0 comentários:

Insira os dados pedidos para que possamos identifica-lo,
ajuda-lo e/ou agradece-lo